Olá, nobres leitores. Hoje vou divulgar minha carteira de ações e comentar brevemente sobre cada ativo. Vamos lá…
Minha Carteira Atual é composta por:
OIBR3 70.008
VVAR3 8400
LCAM3 300
UNIP6 300
VALE3 500
VULC3 600
OIBR3: Acredito que a empresa volte a se recuperar no médio prazo. No momento ainda estamos no processo de subscrição, mas creio que dentro de 1 ou 2 anos ela dê um bom retorno. Minha ideia aqui é ter 100k de ações (ousado eu sei, mas nesse preço atual de 1,XX a ação, considero uma boa relação risco/retorno.
VVAR3: Entrei nela quando ainda era UNIT (VVAR11) e me arrependo desta decisão rs. Ainda creio que a CIA tenha potencial até mesmo no curto prazo, mas tudo dependerá do resultado do 4T 2018 a ser divulgado no próximo mês.
LCAM3: Empresa com ótimos fundamentos e que vem crescendo forte, ainda vai longe este ativo.
UNIP6: Empresa com bons múltiplos e geração de caixa elevada. Num cenário de economia mais aquecida, tende a deslanchar mais ainda.
VALE3: Já tive uma participação maior em VALE, mas com a desaceleração da economia chinesa, venho me desfazendo do ativo aos poucos.
VULC3: Empresa de consumo com bons múltiplos, porém, baixa liquidez. Com o consumo interno se recuperando será um ótimo papel.
Pretendo ainda incluir CARD3, SHUL4, EZTC3, entre outras. Quero manter a carteira com 8 a 12 ativos.
Como eu disse no post anterior, não pretendo girar essa carteira. No curto prazo, a finalidade é apenas acumular papéis dessas empresas ou de algum outra que entre no radar.
No plano interno, o Brasil tem tudo para ajeitar a casa, o que refletiria de forma substancial na Bovespa. Por outro lado, no plano externo, o medo de uma recessão global está cada vez maior. Eu não tenho muito problema com isso, se cair ótimo, mas para quem está em fase de acumulação, quedas não são problemas.
Até mais.
Fala, Estrategista. Temos estratégias de investimentos bem diferentes. Sou um holder mais defensivo, vc me parece ser um trader de valor bem agressivo.
Vou acompanhar sua trajetória.
Abraço!
CurtirCurtir